Astro argentino foi lançado na 2.ª parte mas não evitou a derrota frente ao Cincinnati por 1-0
O Inter Miami, de Lionel Messi, disse esta madrugada adeus às chances de disputar o playoff da MLS, depois de perder diante do Cincinnati, por 1-0. A equipa norte-americana, onde também atuam os espanhóis Jordi Alba e Sergio Busquets, vai disputar mais dois jogos este mês antes de regressar à competição apenas... em fevereiro.
Regressado de lesão ao fim de quatro jogos, Messi foi lançado pelo treinador Tata Martino na 2.ª parte, numa altura em que o marcador ainda estava em branco. No entanto, e apesar das várias oportunidades que o Inter Miami dispôs ao longo dos 90 minutos, o único golo do encontro foi apontado aos 78', pelo também argentino Álvaro Barreal.
Relacionadas
O Inter Miami fica, assim, matematicamente excluído do playoff da MLS, uma vez que ocupa o penúltimo lugar da tabela da fase regular, com 33 pontos e dois jogos por disputar. O DC United, a primeira equipa em zona de playoff - mas que ainda pode ser ultrapassada por outros quatro emblemas -, tem 40.
Nas duas partidas por disputar, o Inter Miami terá pela frente o Charlotte FC.
Árbitro da AF Évora estreia-se em jogos da fase de liga da Champions
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
Rui Borges chama 'miúdos' da formação
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils