Discussão de Quincy Promes com um primo no verão de 2020 correu mal
            Quincy Promes, extremo internacional holandês do Spartak Moscovo, foi condenado a 18 meses de prisão por ter esfaqueado um primo numa festa familiar.
O incidente aconteceu no verão de 2020 e foi motivado por uma discussão a propósito de um colar roubado.
Relacionadas
O jogador, que esfaqueou o primo numa perna, foi inicialmente acusado de tentativa de homicídio, mas acabou por ser condenado por agressão, sendo que ainda terá de pagar uma indemnização de 7 mil euros à vítima.
Para a condenação foram determinantes as declarações de duas testemunhas, bem como as mensagens de texto que estavam no telemóvel do futebolista.
Promes terá tentado estrangular o primo, enquanto lhe dizia que tinha sorte pelo facto de não ter consigo uma arma de fogo.
O jogador, de 31 anos, deverá voltar à barra dos tribunais no final do ano por alegadamente ter participado na importação de dois carregamentos de 1.370 quilos de cocaína em 2020.
Acompanhe as incidências do jogo a contar para a ronda 4 da Youth League
Equipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências