Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'The Sun' diz que Lili Maradona esteve sempre junto do irmão até ele falecer
Seguir Autor:
Sucedem-se as guerras e guerrinhas na família de Diego Maradona pela herança de El Pibe. Desta feita, foi Lili, a irmã do antigo internacional argentino, falecido em novembro com 60 anos, a ser despejada da casa onde vivia, o luxuoso 'Villa Devoto' em Buenos Aires, propriedade que Maradona havia comprado para os pais no início da sua carreira.
Segundo o 'The Sun', Lili Maradona esteve sempre junto do irmão até ele falecer, mas a proximidade entre os dois 'passou ao lado' das filhas de Maradona e dos seus advogados que, com uma ordem judicial, a expulsaram da casa que está entre a fortuna deixada pelo argentino estimada em 70 milhões de euros
Relacionadas
"As filhas de Diego, Dalma, Giannina e Jana, e os representantes dos filhos Dieguito Fernando e Diego Junior, queriam Lili fora de casa. Foi uma decisão difícil, mas é essencial que a casa fique desocupada enquanto se decide a herança. O processo legal exige isso", disse uma fonte ao tablóide inglês.
Recorde-se que as polémicas com a herança de Maradona surgiram após o antigo craque ter assinado um testamento em 2012 que acabou por 'descartar' quatro anos depois.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfo por 1-0 sobre o Le Havre permite somar os 3 pontos
Ronaldo marca, passa a totalizar 961 golos e coloca a equipa a três pontos do líder Al Hilal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final