'The Sun' diz que Lili Maradona esteve sempre junto do irmão até ele falecer
Sucedem-se as guerras e guerrinhas na família de Diego Maradona pela herança de El Pibe. Desta feita, foi Lili, a irmã do antigo internacional argentino, falecido em novembro com 60 anos, a ser despejada da casa onde vivia, o luxuoso 'Villa Devoto' em Buenos Aires, propriedade que Maradona havia comprado para os pais no início da sua carreira.
Segundo o 'The Sun', Lili Maradona esteve sempre junto do irmão até ele falecer, mas a proximidade entre os dois 'passou ao lado' das filhas de Maradona e dos seus advogados que, com uma ordem judicial, a expulsaram da casa que está entre a fortuna deixada pelo argentino estimada em 70 milhões de euros
Relacionadas
"As filhas de Diego, Dalma, Giannina e Jana, e os representantes dos filhos Dieguito Fernando e Diego Junior, queriam Lili fora de casa. Foi uma decisão difícil, mas é essencial que a casa fique desocupada enquanto se decide a herança. O processo legal exige isso", disse uma fonte ao tablóide inglês.
Recorde-se que as polémicas com a herança de Maradona surgiram após o antigo craque ter assinado um testamento em 2012 que acabou por 'descartar' quatro anos depois.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'