Avançado da Juventus arrisca falhar mundial da Rússia. Para já está fora dos convocados da Argentina
Paulo Dybala é um dos craques do campeonato italiano, com vários colossos europeus interessados na contratação do avançado da Juventus, credenciais que no entanto não convencem o selecionador argentino Jorge Sampaoli. Dybala arrisca-se mesmo a falhar o Mundial'2018 e o irmão, Gustavo, já reagiu contra a decisão de Sampaoli.
"Que tristeza, uma seleção escolhida por dirigentes e jornalistas", escreveu Gustavo Dybala no Twitter (post foi pouco tempo depois apagado), após o selecionador da Argentina ter justificado em conferência de imprensa a ausência de Dybala, assim como de Icardi, da lista de convocados da seleção argentina.
"Pensávamos que Dybala seria um jogador de topo na seleção. Tínhamos esse desejo. No entanto, ou não soubemos transmitir as ideias ou ele não entendeu o que pretendíamos", afirmou Sampaoli, que também justificou a ausência de Icardi com falta de adaptação ao jogo da seleção.
Esta sexta-feira, Argentina e Itália defrontam-se num particular de preparação para o Mundial'2018 e Lionel Messi pode ser baixa de última hora, devido a fadiga muscular.
Médio de 21 anos defende as cores do Bayern Munique
Técnico dos gunners volta a puxar das abordagens inusitadas
Acompanhe todas as incidências do encontro
Alvo do Sporting jura fidelidade ao clube galego
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português