Mathias Pogba julgado por sequestro e extorsão
            Mathias Pogba foi hoje condenado pelo Tribunal Correcional de Paris a três anos de prisão, dois deles com pena suspensa, no julgamento sobre o sequestro e extorsão do próprio irmão, o futebolista Paul Pogba.
O irmão mais velho de Paul Pogba irá cumprir um ano de prisão, que poderá fazer em prisão domiciliária com pulseira eletrónica, e também irá ter que pagar uma multa de 20.000 euros ao irmão.
Este caso começou em 2022, quando Mathias Pogba participou numa tentativa de extorsão no valor de 13 milhões de euros ao próprio irmão, bem como por exercer pressões sobre o internacional francês e familiares de modo a obter o pagamento.
O caso aconteceu em França, num apartamento do médio francês em Montévrain, em que foi emboscado e ameaçado com armas de fogo por homens encapuzados numa tentativa de extorquir 13 milhões de euros.
Os restantes réus, cinco outros homens, que eram amigos de infância e conhecidos de Paul Pogba, foram condenados por tentativa de extorsão, sequestro, posse ilegal de armas e participação em grupos criminosos. As suas penas vão até oito anos de prisão e as multas variam entre 20.000 e 40.000 euros.
Os advogados de defesa anunciaram a intenção de apresentar recurso, por considerarem as penas excessivas.
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Lateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Esta terça-feira, às 23h00
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências