Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Irmão de Pogba nega extorsão ao craque da Juventus
Agora, Mathias, que em agosto publicou um vídeo em que "revela" que Paul encomendou um feitiço para lesionar Mbappé, diz que é "totalmente alheio" e que as ameaças vêm de "fontes externas".
Seguir Autor:
O irmão do internacional francês Paul Pogba, Mathias, lançou ontem um comunicado, através de um advogado, no qual nega qualquer tentativa de extorsão ao craque da Juventus. De acordo a ‘RMC Sport’, Pogba foi abordado duas vezes por um grupo que pedia 13 milhões de euros em troca de "serviços de proteção".
Já depois do regresso à Juventus, três membros desse grupo dirigiram-se ao centro de treinos do clube e foi aí que o médio terá reconhecido o irmão entre os indivíduos. Agora, Mathias, que em agosto publicou um vídeo em que "revela" que Paul encomendou um feitiço para lesionar Mbappé, diz que é "totalmente alheio" e que as ameaças vêm de "fontes externas".