Agora, Mathias, que em agosto publicou um vídeo em que "revela" que Paul encomendou um feitiço para lesionar Mbappé, diz que é "totalmente alheio" e que as ameaças vêm de "fontes externas".
O irmão do internacional francês Paul Pogba, Mathias, lançou ontem um comunicado, através de um advogado, no qual nega qualquer tentativa de extorsão ao craque da Juventus. De acordo a ‘RMC Sport’, Pogba foi abordado duas vezes por um grupo que pedia 13 milhões de euros em troca de "serviços de proteção".
Já depois do regresso à Juventus, três membros desse grupo dirigiram-se ao centro de treinos do clube e foi aí que o médio terá reconhecido o irmão entre os indivíduos. Agora, Mathias, que em agosto publicou um vídeo em que "revela" que Paul encomendou um feitiço para lesionar Mbappé, diz que é "totalmente alheio" e que as ameaças vêm de "fontes externas".
Relacionada
Treinador português garantiu presença na sua terceira final da Taça Libertadores com uma reviravolta épica
Serhou Guirassy apontou o golo solitário do encontro. Fábio Silva não saiu do banco
Treinador do Al Hilal revelou que o português vai regressar aos relvados na próxima segunda-feira
Jogo decisivo da prova deverá ser na Allianz Arena, casa do Bayern
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet