"Espero que tudo se normalize e o futebol regresse brevemente, mas o mais importante neste momento é preservarmos nossa saúde e a das nossas famílias"
Ismaily é um velho conhecido do futebol português que agora mostra a valia no Shakhtar Donetsk, equipa orientada pelo português Luís Castro. O lateral brasileiro, de 30 anos, explicou de que forma se tem exercitado com a impossibilidade de efetuar treinos de conjunto.
"Tenho me exercitado em casa, trabalho na bicicleta e esteira e sigo os treinos que são enviados diariamente pela nossa equipa técnica. Às terças e quintas-feiras, temos treinos por vídeoconferência com o nosso preparador físico. Não é uma maneira agradável e ideal, mas temos que nos adaptar", vincou o jogador em declarações à assessoria de imprensa.
O ex-Sp. Braga, Olhanense e Estoril está na Ucrânia desde 2013, um país que também parou as competições face à ameaça da pandemia do novo coronavírus. Para o futebolista que soma 30 jogos oficiais esta temporada a hora é de aguardar. "Obviamente que todos queríamos que tudo estivesse bem e que as nossas vidas decorressem na habitual normalidade. O futebol é para alguns o sustento da família e para muitos um entretenimento, uma paixão. Quando se pára sente-se um vazio. Espero que tudo se normalize e o futebol regresse brevemente, mas o mais importante neste momento é preservarmos nossa saúde e a das nossas famílias, seguir as recomendações dos órgãos competentes para que possamos combater o coronavírus", sublinhou Ismaily.
Depois da vitória frente ao Inter, treinador do Liverpool voltou ao tema que tem marcado a semana
Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting após o jogo da Liga dos Campeões
Os dados da GoalPoint
Médio de fora frente ao campeão europeu
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas