Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado português ex-Vizela está, de momento, na Grécia e deve chegar ainda este domingo a Portugal
Seguir Autor:
Na sequência do ataque surpresa do grupo palestino Hamas, este sábado, a Israel, a sexta jornada do campeonato de futebol deste país foi adiado. E, de acordo com a imprensa internacional, os clubes das ligas profissionais permitiram que os seus jogadores estrangeiros deixassem Israel.
Os jogadores e treinadores estrangeiros do Maccabi Tel Aviv não perderam tempo e fugiram ao conflito. Nesse plantel está o português Kiko Bondoso, avançado de 27 anos que, no verão, transferiu-se do Vizela para o atual líder do campeonato de Israel.
Relacionadas
De acordo com as informações recolhidas por Record, Kiko Bondoso já está a salvo, na Grécia, esperando-se que chegue a Portugal ainda este domingo. Já Míguel Vítor, do Hapoel Beer Sheva, também está a salvo. De resto, também Robbie Keane, atual treinador do Maccabi Tel Aviv, tal como o seu adjunto e também antigo futebolista, Rory Delap, já se colocaram em fuga da violência extrema que se vive em Israel.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Antigo jogador não entende deslocação do craque para a ala direita
Casagrande, Roger Flores, Júnior e Ricardo Rocha analisam a Record a saída do técnico
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país