Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio português está emprestado aos russos do Lokomotiv Moscovo, com opção de compra fixada em 18 milhões
Seguir Autor:
O internacional português João Mário, atualmente emprestado pelo Inter Milão ao Lokomotiv Moscovo, parece estar a viver os melhores momentos da sua carreira desde a saída do Sporting.
De acordo com o ‘Tuttomercatoweb’, o internacional luso não deverá voltar a Itália para terminar o contrato que tem com o Inter até 2022, com a formação russa a ponderar exercer a opção de compra de João Mário fixada em 18 milhões de euros.
O médio, que é a segunda maior venda de sempre dos leões, por 40 milhões de euros - só superada por Bruno Fernandes, que transferiu-se para o Manchester United por 55 milhões -, transferiu-se no último verão para a formação russa, que conta ainda com o avançado português Éder Lopes, tendo somado, até ao momento, um total de 15 jogos pelo Lokomotiv, um golo marcado e quatro assistências.
Técnico dos minhotos assume o jogo na Alemanha será difícil
Golo nos descontos aproxima minhotos da final de Istambul
Técnico do Friburgo lamenta desfecho, mas acredita na reviravolta
Avançado enalteceu importância do triunfo sobre os alemães
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles