Italianos apontam que João Mário já não deve regressar ao Inter

Médio português está emprestado aos russos do Lokomotiv Moscovo, com opção de compra fixada em 18 milhões

• Foto: Lokomotiv

O internacional português João Mário, atualmente emprestado pelo Inter Milão ao Lokomotiv Moscovo, parece estar a viver os melhores momentos da sua carreira desde a saída do Sporting.

De acordo com o ‘Tuttomercatoweb’, o internacional luso não deverá voltar a Itália para terminar o contrato que tem com o Inter até 2022, com a formação russa a ponderar exercer a opção de compra de João Mário fixada em 18 milhões de euros.

O médio, que é a segunda maior venda de sempre dos leões, por 40 milhões de euros - só superada por Bruno Fernandes, que transferiu-se para o Manchester United por 55 milhões -, transferiu-se no último verão para a formação russa, que conta ainda com o avançado português Éder Lopes, tendo somado, até ao momento, um total de 15 jogos pelo Lokomotiv, um golo marcado e quatro assistências.

Por Sérgio Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.