“Um dia vai cair-lhe a máscara e as pessoas vão saber quem é o Inácio. Quem olhar ao seu passado vê que ele arranja problemas em todos os clubes. Até no Irão, onde era 1.º classificado”. Assim reagiu o técnico de guarda-redes Jacinto João à acusação de Augusto Inácio – que também visou Guilherme Farinha – de ser um Judas, por ter ficado no Foolad, clube de onde o antigo treinador do Sporting saiu na semana passada.
“Quem é o Inácio, uma pessoa má e invejosa, para me chamar Judas? Fui o melhor amigo que ele teve e fiz por ele coisas que ele não faria por um irmão”, defendeu-se ainda Jacinto João em declarações ao nosso jornal.
O técnico explicou ainda por que decidiu continuar no Foolad, sob o comando de Guilherme Farinha: “Fiquei aqui porque há 9 meses que Inácio não fala comigo e andou aqui a humilhar-me. Vim através de um empresário e ele ficou zangado comigo aquando da renovação. Inácio passou a receber mais 30 por cento, o professor foi aumentado 300 por cento, porque ganhava muito pouco, e eu pedi o mesmo. Ele disse que eu deveria ganhar menos. Isso não se faz.”
Seleção do antigo avançado do Sporting ainda não venceu na qualificação
Treinador não acredita na vitória da canarinha no Mundial'2026
Oficialização deve ocorrer ainda hoje
Italianos estão em 2.º lugar no grupo, atrás da Noruega
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense