Jacinto João: «Um dia vai cair-lhe a máscara»

“Um dia vai cair-lhe a máscara e as pessoas vão saber quem é o Inácio. Quem olhar ao seu passado vê que ele arranja problemas em todos os clubes. Até no Irão, onde era 1.º classificado”. Assim reagiu o técnico de guarda-redes Jacinto João à acusação de Augusto Inácio – que também visou Guilherme Farinha – de ser um Judas, por ter ficado no Foolad, clube de onde o antigo treinador do Sporting saiu na semana passada.

“Quem é o Inácio, uma pessoa má e invejosa, para me chamar Judas? Fui o melhor amigo que ele teve e fiz por ele coisas que ele não faria por um irmão”, defendeu-se ainda Jacinto João em declarações ao nosso jornal.

O técnico explicou ainda por que decidiu continuar no Foolad, sob o comando de Guilherme Farinha: “Fiquei aqui porque há 9 meses que Inácio não fala comigo e andou aqui a humilhar-me. Vim através de um empresário e ele ficou zangado comigo aquando da renovação. Inácio passou a receber mais 30 por cento, o professor foi aumentado 300 por cento, porque ganhava muito pouco, e eu pedi o mesmo. Ele disse que eu deveria ganhar menos. Isso não se faz.”

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas