Antigo guarda-redes alemão foi acusado de danos à propriedade, insultos e tentativa de fraude
O antigo guarda-redes Jens Lehmann foi condenado pelo Tribunal de Starnberg, na Alemanha, a pagar 420 mil euros depois de sacar de uma motosserra durante uma discussão com um vizinho.
Segundo a 'Marca', tudo começou quando o ex-guardião, agora com 54 anos, se mostrou insatisfeito com "algumas obras que dificultavam a entrada de um vizinho na garagem" do condomínio. Lehmann foi acusado de danos à propriedade, insultos e tentativa de fraude, e terá de pagar 2 mil euros por dia durante 210 dias até cobrir a totalidade da multa.
A juíza considerou que o germânico se "apresentou como vítima ao longo do processo e que contou histórias surreais para se tentar defender", entre as quais que sofria de problemas psicológicos.
Lehmann, recorde-se, fez grande parte da carreira no Arsenal, clube que representou entre 2003 e 2008 e, posteriormente, em 2011. Passou ainda por Borussia Dortmund, Schalke e Milan.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Danilo foi titular no Al Ittihad e Rúben Neves aposta inicial no Al Hilal
Acompanhe todas as incidências do encontro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus