Fase final da competição realiza-se de 12 de junho a 12 de julho, em 12 cidades, de 12 países
O selecionador alemão de futebol, Joachim Löw, excluiu esta segunda-feira Portugal do lote de seleções favoritas a conquistar o Euro2020, considerando também que a sua 'Mannschaft' não está ao nível de Inglaterra, França, Espanha, Itália, Bélgica e Holanda.
"Equipas com Inglaterra, França, Espanha, Itália, Bélgica e Holanda estão acima de nós. Todos eles já fizeram uma mudança de gerações e, por isso, não nos vejo favoritos à conquista do Europeu", disse o técnico germânico, na conferência de imprensa de antevisão ao último encontro da fase de apuramento, frente à Irlanda do Norte.
Com a presença no Europeu já garantida, Löw considerou que a campanha da Alemanha no Grupo C foi "soberba", mas não deixou de lamentar as várias lesões que condicionaram os seus jogadores durante a qualificação.
"Quero dar os parabéns aos meus jogadores. Tivemos uma série de contratempos, porque mais de 10 jogadores se lesionaram. Apesar de tudo, classificámo-nos de forma soberana", referiu o selecionador.
Para a fase final do Europeu de 2020 estão já qualificadas 17 seleções: Bélgica, Itália, Rússia, Polónia, Ucrânia, Espanha, Turquia, França, Inglaterra, República Checa, Finlândia, Suécia, Alemanha, Holanda, Croácia, Áustria e Portugal.
A fase final da competição realiza-se de 12 de junho a 12 de julho, em 12 cidades, de 12 países.
Isak foi decisivo ao marcar o primeiro golo com a camisola dos reds
Renato Veiga não saiu do banco do submarino amarelo e Gonçalo Guedes alinhou 77 minutos pelos bascos
Clube onde alinha o médio português subiu à série A após dois anos na segunda divisão
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões