Clube catalão já tem uma base de entendimento com o Manchester City para a transferência do lateral português
O Manchester City aguarda ainda que o Barcelona formalize a proposta para a contratação de João Cancelo. Em cima da mesa está um empréstimo com opção de compra a rondar os 30 milhões de euros, opção essa que apenas passaria a ser obrigatória caso o internacional português dispute 70% dos jogos dos blaugrana em 2023/24 ou se a equipa se apurar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
No entanto, os problemas financeiros do clube espanhol têm arrastado a concretização da transferência. Segundo o 'Sport', a direção do Barça aguarda pelos 120 milhões de euros que o fundo alemão 'Libero' deverá transferir até amanhã, como contrapartida pela compra de quase 30% da 'Barça Studios' - o centro de audiovisual do emblema catalão que controla, por exemplo, a Barça TV.
Relacionada
Só após ter essa verba na mão é que Joan Laporta irá concretizar o negócio já estabelecido com os campeões europeus e ingleses, permitindo assim ao lateral direito voltar a Espanha - já representou o Valencia - e iniciar viagem. Algo que é esperado que aconteça entre hoje e amanhã.
Duelo marcado para dia 14 deste mês
Análise do treinador do Sp. Braga ao jogo com o Genk
Treinador do Genk fala em triunfo merecido da equipa belga
Momento caricato na antevisão do jogo do FC Porto
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem