"O trabalho está feito, as pessoas reconhecem, no Chipre, a qualidade do que foi realizado"...
João Carlos Pereira vai abandonar o Ermis, da liga cipriota, e quer regressar a Portugal para dirigir um clube que esteja afastado da crise desportiva ou financeira, anunciou esta quarta-feira a assessoria de imprensa do treinador.
"Não renuncio à hipótese de continuar neste país [Chipre]. Mas, claro, também continuo focado num eventual regresso a Portugal, porque é o meu país e porque considero que ainda me falta uma oportunidade de chegar a um bom clube que não esteja em situação de crise desportiva ou financeira", declarou João Carlos Pereira.
O técnico comunicou ao clube cipriota que não quer renovar contrato, uma vez que "está praticamente alcançado" o objetivo traçado - "escapar à descida de divisão" -, já que o Ermis, a duas jornadas do fim, está quatro pontos acima dos lugares de despromoção.
"O trabalho está feito, as pessoas reconhecem, no Chipre, a qualidade do que foi realizado e estou preparado para enfrentar um novo projeto. Pode ser no Chipre, em Portugal, em qualquer parte do Mundo", disse João Carlos Pereira.
Parisienses ficam com liderança em risco
Guarda-redes internacional croata está emprestado pelo Fenerbahçe até ao final da temporada
Central inglês da Juventus em entrevista fora da caixa
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida