Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"O trabalho está feito, as pessoas reconhecem, no Chipre, a qualidade do que foi realizado"...
João Carlos Pereira vai abandonar o Ermis, da liga cipriota, e quer regressar a Portugal para dirigir um clube que esteja afastado da crise desportiva ou financeira, anunciou esta quarta-feira a assessoria de imprensa do treinador.
"Não renuncio à hipótese de continuar neste país [Chipre]. Mas, claro, também continuo focado num eventual regresso a Portugal, porque é o meu país e porque considero que ainda me falta uma oportunidade de chegar a um bom clube que não esteja em situação de crise desportiva ou financeira", declarou João Carlos Pereira.
O técnico comunicou ao clube cipriota que não quer renovar contrato, uma vez que "está praticamente alcançado" o objetivo traçado - "escapar à descida de divisão" -, já que o Ermis, a duas jornadas do fim, está quatro pontos acima dos lugares de despromoção.
"O trabalho está feito, as pessoas reconhecem, no Chipre, a qualidade do que foi realizado e estou preparado para enfrentar um novo projeto. Pode ser no Chipre, em Portugal, em qualquer parte do Mundo", disse João Carlos Pereira.
Jovem ex-Benfica em evidência diante do Go Ahead Eagles
Como está a fase regular da prova à entrada para a última jornada
Numa exibição condizente com as temperaturas negativas que se fizeram sentir, poucos foram os nomes que se salvaram de entre a derrapagem coletiva
Minhotos só dependem de si para garantir um lugar entre as 16 melhores equipas da competição
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos