Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
João Carlos Pereira lamentou o facto de o clube cipriota revelar falta de profissionalismo...
João Carlos Pereira está decidido a continuar a sua carreira de treinador em Portugal, depois de uma experiência no Ermis Aradippou, de Chipre. O técnico, de 46 anos, preferiu não renovar o contrato, mesmo sabendo que poderia não encontrar clube para a nova temporada.
“Entrei no início da segunda volta com a equipa em último lugar e só perdemos 3 jogos até ao final da fase regular. Ficámos acima dos objetivos, com um recorde de pontos na liga e o presidente queria que eu continuasse. Por uma questão de gestão da minha carreira, entendi que não devia continuar”, explica.
Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record deste domingo
Jovem ex-Benfica em evidência diante do Go Ahead Eagles
Como está a fase regular da prova à entrada para a última jornada
Numa exibição condizente com as temperaturas negativas que se fizeram sentir, poucos foram os nomes que se salvaram de entre a derrapagem coletiva
Minhotos só dependem de si para garantir um lugar entre as 16 melhores equipas da competição
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos