João Mário despede-se do Lokomotiv: «Agradeço a todos por me terem feito sentir em casa»

Internacional português recorreu às redes sociais para anunciar o fim do seu empréstimo ao emblema russo

• Foto: João Mário / Instagram

João Mário anunciou, esta quinta-feira, que o seu empréstimo ao Lokomotiv de Moscovo chegou ao fim. Em mensagem publicada nas redes sociais, o internacional português agradeceu o apoio do presidente, do staff técnico, dos companheiros e de todos os seus companheiros na chegada a Moscovo.

"Gostaria de agradecer a todos no Lokomotiv de Moscovo, desde o presidente ao staff técnico, passando pelos meus companheiros e pelos adeptos, por me terem feito sentir em casa durante esta temporada. Foi um prazer vestir a vossa camisola e lutar pelas vossas cores. Deixo o Lokomotiv muito feliz pelos momentos que partilhámos juntos. Desejo o melhor para todos vocês!", pode ler-se.

Quanto ao futuro, o ex-sportinguista não se prolongou, afirmando apenas que vai aproveitar as férias para tomar uma decisão, não escondendo, ainda, a intenção de "vários grandes clubes europeus" na sua contratação. "Termina aqui a minha ligação ao Lokomotiv de Moscovo. Felizmente, a época foi positiva e culminou com a qualificação da equipa para a fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões. Agora, irei passar uns dias de férias e pensar sobre o meu futuro. Tenho sabido através dos meus representantes que existe interesse de vários clubes, pelo que vou estudar com calma o próximo passo da minha carreira", concluiu.

Recorde-se que João Mário permanece vinculado aos italianos do Inter, clube atualmente orientado por Antonio Conte.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0