Defesa assume que a saída não era esperada e deixa no ar alguma mágoa
João Pereira já não é jogador do Trabzonspor. O lateral direito português, de 36 anos, despediu-se esta segunda-feira do emblema turco através das redes sociais, numa mensagem na qual fala numa relação de amor de quatro anos que terminou de forma inesperada.
"Está na hora de dizer adeus. Este é o dia mais duro desde que cheguei a este clube e cidade. Não esperava e não estava preparado para algo assim. Mas veio e apanhou-me de supresa. Mas a verdade é que o dia chegou. Foi uma história de amor de quatro anos que acabou com final feliz. Foi um processo incompleto de dedicação, trabalho, luta, profissionalismo, carácter, integridade, identidade e muito mais", começou por escrever o lateral, numa mensagem na qual deixou agradecimentos a todos os que estão envolvidos no clube, desde jogadores, treinadores e funcionários, mas também aos adeptos.
"Obrigado a todos, Trabzon será sempre a nossa casa. Três de nós, eu, a Natacha e o Gabriel, iremos sempre levar connosco esta cidade e as suas gentes no coração. Iremos encontrar-nos de novo", concluiu.
View this post on Instagram
Oficialização deve ocorrer ainda hoje
Italianos estão em 2.º lugar no grupo, atrás da Noruega
Pavlidis e Vagiannidis titulares nos helénicos (Ioannidis entrou na segunda parte); Hjulmand e Froholdt também atuaram de início nos nórdicos
Balázs Gyenge disse ainda que é assinante de Record e que gostava de ver Portugal a conquistar o Mundial'2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense