Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador do Valencia gravou "C. Ventoso" e "Meia Laranja" nas suas novas botas...
Lembra-se do Casal Ventoso e da zona da Meia Laranja, em Lisboa, o mais conhecido supermercado de droga do país nos anos 90? É precisamente daí que é natural o lateral-direito do Valencia, João Pereira. E se pensa que é difícil ter orgulho em ter crescido num bairro problemático, o internacional português mostrou ontem que não, ao partilhar no Facebook uma imagem das suas novas botas, onde gravou “C. Ventoso” e “Meia Laranja”.
“Porque a pessoa que me tornei e o que alcancei também se deve muito ao local onde cresci e às pessoas que nele habitavam... aí está uma forma de agradecer! Casal Ventoso e Meia Laranja... com orgulho!”, escreveu o craque.
Este tributo às origens não é o primeiro que João Pereira faz nas redes sociais, tendo até mostrado recentemente uma imagem na companhia do seu primeiro treinador, que trata como “Senhor António” e classifica de “conselheiro e amigo”.
O jogador começou a sua carreira no Desportivo Domingos Sávio, que ficava próximo do antigo Casal Ventoso, tendo passado depois para o Benfica, em 1994. Mais tarde, em 2005, foi para o Gil Vicente, em 2007 para o Sp. Braga e em 2010 para o Sporting, onde atingiu um nível que o levou a ser cobiçado por clubes estrangeiros. Contudo, com estes gestos, João Pereira mostra que o sucesso não lhe subiu à cabeça.
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Endrick voltou a marcar e ajudou equipa do técnico português a bater o Laval
Triunfo por 2-1 em Monza casa emprestada da turma milanesa
Médio escocês completamente focado no sucesso do clube italiano
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1