Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Brasileiro esteve 3 meses na Raposa e fez jus à tendência de ser despedido cedo...
Já não é uma criança – tem 62 anos – mas às vezes faz lembrar um petiz que não pára quieto. Joel Santana, treinador brasileiro, foi ontem demitido do Cruzeiro, após ter chegado ao clube no dia 19 de junho. A curta passagem por Belo Horizonte pode não levantar grandes surpresas, mas, na realidade, o Paizão, como é conhecido, trata-se de alguém com experiência em passagens relâmpago.
Em 2007, Santana esteve 2 meses no Fluminense, mas isso não o impediu de rumar a outro grande do Rio, o Flamengo onde quase aguentou... um ano. Seguiu-se a seleção da África do Sul, com responsabilidades acrescidas, pois era a anfitriã do Mundial’2010, mas, não se sabe se por não dominar plenamente a língua inglesa – faculdade em défice que ficou bem patente numa célebre entrevista –, nem conseguiu chegar aos jogos a sério. Antes do Cruzeiro, Santana teve uma passagem pelo Botafogo, que durou pouco mais do que meio ano.
Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record deste sábado
Treinador de 80 anos desmaiou durante um treino e vai colocar um desfibrilhador no coração
Treinador do Levante procura garantir a manutenção na La Liga
Internacional português comentou a possibilidade ir ao Mundial e como tem sido a sua temporada na Alemanha
Toda a informação num conteúdo interativo
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida