Jogador de 29 anos morre atacado por crocodilo na Costa Rica

Jesús López Ortiz deixa para trás dois filhos de três e oito anos

Seguir Autor:

• Foto: Facebook/Deportivo Río Cañas
Adicione como fonte preferencial no Google

Jesús López Ortiz, jogador de 29 anos que atuava na Costa Rica, morreu nesse país ao ser atacado por um crocodilo enquanto nadava no rio Cañas.

Chucho, como também era conhecido Jesús Ortiz, atuava no Deportivo Río Cañas e deixa para trás dois filhos de 3 e 8 anos. 

Para recuperarem o corpo, as autoridades precisaram de abater o animal a tiro. "Infelizmente, o crocodilo afundou-o e não se sabe se ele morreu afogado ou devido à pressão que o animal exerceu sobre ele", informou a polícia local.

O Deportivo Rio Cañas também já lamentou, nas redes sociais, a morte do jogador. "Companheiros e amigos. É com profundo pesar que tornamos pública a morte do nosso jogador Jesús Alberto López Ortiz (Chucho). Descansa em paz, Chucho", escreveu o clube.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional

Preparado para metê-lo no bolso

Craques de Portugal e Espanha voltarão amanhã a enfrentar-se após elogios mútuos. Até agora, Nuno Mendes tem levado a melhor sobre Lamine Yamal

Notícias
Notícias Mais Vistas