Eliot Matazo está emprestado pelo Monaco ao emblema belga
Eliot Matazo, médio de 22 anos do Antuérpia, esteve este sábado envolvido num acidente fatal que vitimou um ciclista de 85 anos. O anúncio foi feito pelo clube belga num comunicado onde explicou que "o ciclista terá ficado encadeado por causa do sol e passou um sinal vermelho" e que o jogador emprestado pelo Monaco "foi submetido aos testes de saliva e de álcool, que deram negativo". O emblema acrescenta ainda que "não há indicações de que tenha havido excesso de velocidade" e que Eliot Matazo está "extremamente afetado pelos acontecimentos".
"Esta manhã, Eliot Matazo esteve envolvido num grave acidente de viação com um ciclista. De acordo com as primeiras conclusões, o ciclista terá ficado encadeado por causa do sol e passou um sinal vermelho. Como é habitual neste tipo de acidentes, Eliot foi submetido aos testes de saliva e de álcool, que deram negativo. Também não há indicações de que tenha havido excesso de velocidade", pode ler-se no comunicado do Antuérpia.
"Sem querer prejudicar a investigação do acidente, todos os elementos, incluindo os depoimentos das vítimas apontam para um acidente infeliz. O Eliot está extremamente afetado pelos acontecimentos e nem o jogador nem o clube farão quaisquer outras declarações até que o inquérito esteja concluído", acrescentou o emblema belga.
Vanochtend is Eliot Matazo betrokken geraakt bij een ernstig verkeersongeval met een fietser. Volgens de eerste vaststellingen zou de fietser mogelijk verblind door de zon zijn geweest en door het rode licht zijn gereden. Zoals gebruikelijk bij dit soort ongevallen werd bij Eliot… pic.twitter.com/6C7rjDqqEh
— Royal Antwerp FC (@official_rafc) May 11, 2024
Clube bávaro lidera a Bundesliga só com vitórias
Árbitros para os encontros da Liga Europa
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Antigo defesa dos encarnados diz que acertou "em cheio" quando decidiu mudar-se para a Luz
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua