Jogador do Antuérpia envolvido em acidente que resulta na morte de ciclista de 85 anos

Eliot Matazo está emprestado pelo Monaco ao emblema belga

• Foto: Antuérpia/X

Eliot Matazo, médio de 22 anos do Antuérpia, esteve este sábado envolvido num acidente fatal que vitimou um ciclista de 85 anos. O anúncio foi feito pelo clube belga num comunicado onde explicou que "o ciclista terá ficado encadeado por causa do sol e passou um sinal vermelho" e que o jogador emprestado pelo Monaco "foi submetido aos testes de saliva e de álcool, que deram negativo". O emblema acrescenta ainda que "não há indicações de que tenha havido excesso de velocidade" e que Eliot Matazo está "extremamente afetado pelos acontecimentos". 

"Esta manhã, Eliot Matazo esteve envolvido num grave acidente de viação com um ciclista. De acordo com as primeiras conclusões, o ciclista terá ficado encadeado por causa do sol e passou um sinal vermelho. Como é habitual neste tipo de acidentes, Eliot foi submetido aos testes de saliva e de álcool, que deram negativo. Também não há indicações de que tenha havido excesso de velocidade", pode ler-se no comunicado do Antuérpia. 

"Sem querer prejudicar a investigação do acidente, todos os elementos, incluindo os depoimentos das vítimas apontam para um acidente infeliz. O Eliot está extremamente afetado pelos acontecimentos e nem o jogador nem o clube farão quaisquer outras declarações até que o inquérito esteja concluído", acrescentou o emblema belga.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas