Flamengo quer Jorge Jesus mas planos do treinador são outros, pelo menos para já
O Flamengo é o mais recente clube brasileiro a ser apontado como destino de Jorge Jesus. A imprensa brasileira avança esta quarta-feira que o treinador Abel Braga está de saída do Mengão e que o português é o principal candidato à sua sucessão. Porém, segundo Record apurou, os planos de JJ neste momento são outros.
O interesse do Flamengo é real mas Jesus continua à espera de um projeto que lhe encha as medidas na Europa, o que pode aparecer nos próximos dias. O timoneiro luso tem tido abordagens provenientes da Arábia Saudita, Egito ou Brasil mas pretende um emblema onde possa crescer. Nesse sentido, Jesus deverá aguardar mais duas semanas para ver se surge o projeto que tanto deseja. Caso tal não aconteça, poderá então abraçar um desafio numa das formações que entretanto já lhe apresentaram proposta.
Relacionadas
À Sport TV do Brasil, Jesus mostrou-se surpreendido com as notícias que davam como certo um acordo com o Flamengo. "É uma surpresa para mim, estou em Portugal e não tenho conhecimento de nada. Estou a falar com alguns clubes que não tem nada a ver com esse", contou.
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Cancelo foi o melhor elemento
Central travou um adversário que seguia isolado
Cerco português teve dois furos, mas a equipa não desarmou e Cancelo acabou com os húngaros
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS