Treinador português diz que tudo se tratou de uma conversa informal na casa de Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo
Jorge Jesus lamentou a divulgação das suas declarações por parte do jornalista Renato Maurício Prado, confirmando tudo o que foi transcrito pelo jornalista da 'UOL Esporte'. De acordo com o ex-treinador de Flamengo e Benfica, a conversa de cariz informal teve lugar durante um jantar na casa de Kleber Leite, ex-presidente do Mengão, e a divulgação do seu conteúdo pode deitar por terra uma possível negociação com o Fenerbahçe.
"Neste jantar, perguntaram-me se eu voltaria para o Flamengo. Eu apenas disse que preciso resolver a minha vida até ao dia 20. Isso apareceu na comunicação social. E eu não posso estar a justificar-me. Mas foi isso que eu disse. A partilha desta conversa informal entre umas 10 pessoas pode até atrapalhar uma eventual negociação com o Fenerbahçe", terá dito agora Jorge Jesus, de acordo com a 'GloboEsporte.com', que cita "amigos próximos" do técnico amadorense.
Relacionadas
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Enquanto o jogo do Desportivo de Huíla, de Paulo Torres, foi suspenso por conta de chuvas torrenciais
Dybala falhou um penálti para os romanos
Equipa orientada pelo português ocupa o 6.º lugar, a quatro pontos do líder PSG
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto