Jorge Jesus despedido do Al Hilal

Técnico esteve reunido esta tarde com os dirigentes do clube saudita, que deram guia de marcha ao técnico

• Foto: EPA

Jorge Jesus foi despedido do comando técnico do Al Hilal, apurou Record. O treinador português esteve esta tarde reunido com os dirigentes do clube saudita, que deram guia de marcha a JJ. Em causa está o facto de o emblema de Riade pretender um projeto a longo prazo, algo com o qual o técnico nunca se comprometeu.

Como o nosso jornal deu conta no fim de semana, os resultados desportivos não são problema - o Al Hilal lidera o campeonato - mas sim a tensão entre as duas partes, que já vem de longe, pelo facto de o clube querer que Jesus se comprometesse pelo menos até novembro (data da final da Liga dos Campeões Asiática), o que nunca veio efetivamente a acontecer, ou mesmo renovar por mais três épocas.

Refira-se que ontem o Al Ain anunciou a saída de Zoran Mamic, técnico que no fim de semana foi apontado como substituto de Jesus, quando correram rumores de que JJ iria deixar o clube. Na altura, tanto o português como o Al Hilal negaram as notícias...

De acordo com o comunicado do Al Hilal, em que confirma a saída de Jesus, a rescisão foi obtida por "mútuo acordo."

(Notícia atualizada às 21h27)

59
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.