Ao 'CM', o treinador português descarta responsabilidades de Rui Vitória, treinador do Al Nassr, nos 'mind games' do adversário
Jorge Jesus garantiu no sábado à noite ao Correio da Manhã que vai continuar no Al Hilal, desmentindo assim notícias avançadas durante o dia por alguns sites na Arábia Saudita que davam conta do seu despedimento.
"Isso são manobras dos meus rivais do Al Nassr. Mas isto nada tem a ver com o Rui Vitória [treinador do Al Nassr]. É que aqui também há ‘mind games’. Estas notícias, no entanto, já chegaram aos meus jogadores, que ficaram nervosos. Tive de os tranquilizar", contou antes do encontro deste domingo, que terminou com uma goleada da sua equipa (5-1).
Relacionadas
O técnico adiantou, ainda, que os dirigentes sauditas já lhe disseram para não estar "preocupado com os rumores". "O meu presidente e um dos diretores fizeram questão de falar comigo para desmentir o que foi divulgado. Por isso, estou calmo e tranquilo", observou.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Danilo foi titular no Al Ittihad e Rúben Neves aposta inicial no Al Hilal
Acompanhe todas as incidências do encontro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus