Treinador do Flamengo após a conquista da Libertadores
Jorge Jesus não escondeu a alegria e emoção pela conquista da Libertadores. Após o triunfo do Flamengo sobre o River Plate (2-1), o treinador português comentou à Sport TV, praticamente em lágrimas, o que lhe ia na alma, agradecendo ao seu povo.
Relacionadas
"Sim, é o título mais importante da minha carreira até hoje. A Libertadores está para este continente como a Liga dos Campeões está para a Europa. Esta final foi vista em 176 países e por milhões de pesosas e perceberam a qualidade destas dua grandes equipas. Qualquer uma poderia ter ganhado. Os adeptos do Flamengo são impressionantes e precisavam de transportar isto para títulos. Um está ganho, falta o campeonato, que é tão importante para mim. Para os adeptos este era o mais importante e felizmente virámos o resultado. Uma palavra para Portugal. Sei que o Flamengo tem sido uma paixão grande, não sei se eram 10 milhões mas muitos milhões de portugueses estavam a fazer força para o Flamengo ganhar. Um grande beijo e tenho muito orgulho em ser português", começou por dizer.
Jesus dedicou este triunfo "para todos os meus amigos e para o povo português, que me acarinhou. Nao foi só o Flamengo ser vencedor, da minha parte a vitória vai para Portugal."
Mundial de Clubes
Esta conquista permitirá a Jorge Jesus disputar o Mundial de Clubes em dezembro: "tínhamos em mente três troféus, a Libertadores dá-nos a possibilidade de estar no Mundial e acreditamos que vamos estar na final. Mas prmeiro temos de ganhar o Brasileirão, quarta temos um jogo, até lá vai ser complicado, pois vai haver muita festa."
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'