"Escolhi o Fenerbahçe porque senti o carinho dos fãs e do presidente. Foi por isso que escolhi o clube"
Jorge Jesus falou como treinador do Fenerbahçe pela primeira vez e revelou as primeiras impressões do novo clube na carreira.
"O que me chamou mais a atenção é que os jogadores do Fenerbahçe não se podem queixar de nada. Têm tudo para que a equipa vença", começou por dizer em declarações aos meios de comunicação do emblema de Istambul.
Relacionadas
O técnico português, de 67 anos, declarou que o objetivo passa por voltar a ganhar títulos, algo que o Fenerbahçe não alcança desde 2014.
"Tenho treinado sempre grandes equipas no Mundo e agora é a vez do Fenerbahçe. Tem condições de topo mundial. Agora, temos de começar a ganhar troféus para que as condições que o clube tem para trabalhar sejam compensadas no campo. Temos de as passar para a realidade e para o treino e jogo para que o Fenerbahçe ganhe aquilo que todos os adeptos querem. O Fenerbahçe dá todas condições para isso aconteça", vincou JJ, dando conta que o 'Fenerbahçe' "não é só um grande clube, é uma religião e uma nação".
Por último, Jesus revelou que teve mais propostas além da turca e também o motivo pelo qual aceitou ingressar no campeonato turco.
"Uma das razões que me levaram a vir para o Fenerbahçe foram os fãs. As redes sociais, o Instagram… era invadido todos os dias por fãs do Fenerbahçe. Isso fez-me começar a olhar para o carinho que o adepto do Fenerbahçe tinha para que viesse treinar o clube. Também porque o presidente, nas vezes que foi a Portugal, quis-me muito. Tocou-me no coração. Tinha vários clubes para poder escolher. Escolhi o Fenerbahçe porque senti o carinho dos fãs e do presidente. Foi por isso que escolhi o clube", explicou o míster que deixou o Benfica no final de dezembro.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele