Empresário italiano morreu sábado aos 54 anos
Mino Raiola morreu sábado, aos 54 anos e entre as muitas vozes que já deixaram mensagens de pesar está a do empresário português, Jorge Mendes.
"Estou emocionado pelo desaparecimento precoce de um amigo, que foi um exemplo na defesa dos interesses dos jogadores", disse.
Relacionadas
O agente de alguns dos maiores futebolistas do futebol mundial estava internado no Serviço de Cuidados Intensivos do Hospital San Raffaele, em Milão.
"É com infinita tristeza que confirmamos a morte do agente mais incrível da história do futebol. Mino lutou até ao fim com a mesma força que colocava na mesa de negociações para defender os nossos jogadores" anunciou sábado a família.
Nascido em Nocera Inferiore, no Sul de Itália, emigrou com a família para a Holanda e ainda chegou a trabalhar na pizaria do pai, antes de se tornar num dos empresários mais mediáticos do futebol. Representava jogadores como Ibrahimovic, Pogba, Haaland, Donnarumma, de Ligt ou Mario Balotelli.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele