Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Empresário italiano morreu sábado aos 54 anos
Mino Raiola morreu sábado, aos 54 anos e entre as muitas vozes que já deixaram mensagens de pesar está a do empresário português, Jorge Mendes.
"Estou emocionado pelo desaparecimento precoce de um amigo, que foi um exemplo na defesa dos interesses dos jogadores", disse.
Relacionadas
O agente de alguns dos maiores futebolistas do futebol mundial estava internado no Serviço de Cuidados Intensivos do Hospital San Raffaele, em Milão.
"É com infinita tristeza que confirmamos a morte do agente mais incrível da história do futebol. Mino lutou até ao fim com a mesma força que colocava na mesa de negociações para defender os nossos jogadores" anunciou sábado a família.
Nascido em Nocera Inferiore, no Sul de Itália, emigrou com a família para a Holanda e ainda chegou a trabalhar na pizaria do pai, antes de se tornar num dos empresários mais mediáticos do futebol. Representava jogadores como Ibrahimovic, Pogba, Haaland, Donnarumma, de Ligt ou Mario Balotelli.
Conversas retomam esta segunda-feira com a SAD encarnada a tentar baixar o preço do ponta-de-lança que Mourinho quer e por quem o Nápoles pede 2 M€ de taxa e 35 M€ de opção de compra
Temporada para esquecer dos red devils
Partilhadas muitas mensagens estranhas e ofensivas no perfil do internacional português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira