Tomás Roncero diz que o argentino só tem cinco Bolas de Ouro justas
Lionel Messi subiu novamente ao topo do futebol mundial com a conquista da 8.ª Bola de Ouro, mas a verdade é que a eleição de ontem tem gerado alguma discórdia. Tomás Roncero, jornalista do AS e conhecido adepto do Real Madrid, veio a terreiro referir que o craque argentino teve cinco distinções muito merecidas… mas que tem três Bolas de Ouro a mais na vitrina. Uma publicação que provocou uma reação de Cristiano Ronaldo.
"Em 2010 tinha que ser Xavi ou Iniesta. Messi não marcou qualquer golo no Mundial na África do Sul e não jogou a final da Liga dos Campeões. Era um a menos. Depois tivemos Lewandowski, que foi Bota de Ouro e ganhou tudo com o Bayern Munique... mas no fim ganhou o Messi. Agora Haaland que bateu recordes na Premier League. Ganhou tudo com o Manchester City. Um goleador tremendo. Até o Rodri, que ganha tudo no Manchester City e com a seleção espanhola [ganhou a Liga das Nações]. A verdade é que gosto muito do número oito. Faz-me lembrar a noite de Lisboa em que o Bayern Munique marcou 8… com Messi em campo", afirmou Tomás Roncero, num vídeo que rapidamente se tornou viral.
Relacionadas
Ora, quem não ficou indiferente foi o internacional português, que comentou a publicação com quatro emojis a chorar a rir e provocou centenas de interações.
Flamengo visita o Fluminense esta madrugada. Em caso de vitória, Mengão é líder com 5 pontos de vantagem
Selecionador distinguido com prémio Trajetória na 'VIII Gala Valores del Deporte'
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Defesa marroquino do PSG superou o egípcio Salah e o nigeriano Osimhen
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso