Técnico do United comenta os 222 milhões que o PSG vai pagar pelo brasileiro
Logo que seja oficializada a transferência, Neymar subirá ao trono do futebol mundial como jogador mais caro da história, superando Paul Pogba, que no ano passado custou 105 milhões de euros ao Manchester United. No entanto, os 222 milhões que o Paris Saint-Germain se prepara para pagar pelo internacional brasileiro não constituem um montante exagerado na opinião de José Mourinho.
"Quando contratei o Pogba, disse que não era caro. Caros são aqueles que custam um valor sem terem qualidade. Não acho que 222 milhões por Neymar seja caro", sublinhou o Special One no final do encontro entre os red devils e a Sampdoria, que teve lugar em Dublin. Mas embora considere justo o valor do negócio, Mourinho admite que esta transferência astronómica poderá ter importantes repercussões num futuro bem próximo. "O problema é que vai haver mais jogadores a custar 100 milhões, 60, 50 milhões", alertou o português.
Relacionadas
Quando ao triunfo sobre a Sampdoria, por 2-1, Mourinho ficou satisfeito e, sobretudo, impressionado com a estreia de Matic com a camisola do United. "Isto é o Matic. É um génio, porque faz tudo parecer tão simples. Com ele, a bola corre e a equipa corre. É fantástico naquela posição", atirou o português.
Já o sérvio... estranhou, mas espera ser opção na Supertaça Europeia. "Foi estranho, a equipa teve boas exibições, enquanto eu treinei em Londres. Tentei dar equilíbrio e, para primeiro jogo, foi bom", adiantou o ex-benfiquista.
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
No duelo da Liga Europa entre Aston Villa e Maccabi Telavive
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça