Polémica estalou: José Peseiro na Venezuela por ordem do governo

Treinador português, de 59 anos, rumou ao país sul-americano sem o aval da Federação

• Foto: Fernando Ferreira

Recentemente chegado à Venezuela, José Peseiro já se encontra envolvido em polémica. O treinador português, de 59 anos, chegou este domingo à Venezuela onde deverá assumir o cargo de selecionador daquele país sul-americano, mas sem o consentimento da Federação de Futebol.

De acordo com informações avançadas pelo 'Balonazos', Peseiro nunca foi contactado e quem está encarregue da sua contratação é o governo venezuelano, que já deu a transferência por concluída.

O treinador português, de 59 anos, vai assim abraçar o seu segundo projeto a nível de seleções, depois de ter orientado a Arábia Saudita entre 2009 e 2011. Os sul-americanos vão começar a qualificação para o Mundial’2022 em março e não terão o caminho facilitado, tendo em conta que nunca participaram num Campeonato do Mundo. Peseiroestava sem clube desde que saiu do Sporting em 2018.

José Peseiro protagonista de 'novela' venezuelana

20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.