Treinador português continua nos Emirados Árabes Unidos
O treinador português José Peseiro anunciou o prolongamento da sua ligação contratual ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, por mais uma época.
"Com a máxima motivação, total compromisso, prolonguei a minha ligação ao Sharjah por mais uma época", escreveu José Peseiro na sua conta oficial no Twitter.
O treinador luso tinha assinado um contrato válido por seis meses com o Al Sharjah em janeiro último, com uma opção de renovação, depois de ter sido despedido do Sporting de Braga após a eliminação da Liga Europa e da Taça de Portugal, sucedendo ao seu colega grego Georgios Donis.
Esta é a segunda experiência de José Peseiro nos Emirados Árabes Unidos, depois de entre 2013/14 e 2014/15 ter orientado o Al Wadha.
Além da seleção da Arábia Saudita e de ter coadjuvado Carlos Queiroz no Real Madrid, Peseiro, de 57 anos, já orientou FC Porto, Al-Ahly (Egito), Rapid Bucareste (Roménia), Panathinaikos (Grécia), Al Hilal (Arábia Saudita), Sporting, Nacional, Oriental, União de Montemor e União de Santarém.
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo