Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio reagiu aos incidentes ocorridos na Holanda e que estão sob investigação da UEFA
Seguir Autor:
Regressado à Polónia na noite de sexta-feira, depois de ter sido detido no final do jogo com o AZ, Josué reagiu ontem nas redes sociais aos incidentes ocorridos na Holanda e que estão sob investigação da UEFA.
"Ainda não consigo perceber o que aconteceu em Alkmaar. Já joguei em muitos clubes e muitos países, mas nunca passei por tal tratamento da segurança e da polícia. As provocações e agressões são inimagináveis e inaceitáveis", afirmou o médio português e capitão do Legia Varsóvia, acrescentando: "Tenho de agradecer ao staff, ao presidente e às autoridades polacas que muito fizeram para esclarecer a situação e ajudar-nos. Agora estou feliz por estar junto da minha mulher e da minha filha, que também passaram por momentos difíceis."
Relacionadas
Embaixador chamado
O governo polaco, por seu lado, convocou ontem o embaixador holandês em Varsóvia para discutir o tema e o Ministério dos Negócios Estrangeiros criticou, depois, a atuação das autoridades holandesas. "As ações do presidente da Câmara de Alkmaar e da polícia local podem ser interpretadas como caracterizadas por preconceitos nacionais", referiu o governo polaco, lembrando as "situações inaceitáveis em que espectadores, adeptos, dirigentes e jogadores do Legia foram sujeitos a agressões físicas e verbais".
Médio-ofensivo enaltece apuramento para os oitavos-de-final após uma vitória conquistada "na raça"
Acompanhe todas as incidências do encontro da Taça da Liga Inglesa
Médio francês trocou sauditas do Al Ittihad pelos turcos do Fenerbahçe
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1