Futebolista japonês sempre negou as acusações
O futebolista internacional japonês Junya Ito, que estava a ser investigado por alegada agressão sexual a duas mulheres no verão de 2023, não vai a julgamento, já que a Procuradoria Distrital de Osaka prescindiu de apresentar queixa.
A informação foi prestada pelo advogado do médio de 31 anos, que representa os franceses do Reims, numa conferência de imprensa na qual não revelou mais detalhes.
Relacionadas
O atleta, que representou o Japão no Mundial'2022 do Qatar, era suspeito de ter abusado sexualmente de duas mulheres, supostamente embriagadas, num hotel em Osaka, em junho de 2023, após um jogo particular da seleção nipónica com o Peru.
Face a essa acusação, Ito, que sempre negou as acusações, foi excluído da seleção japonesa que disputava a Taça Asiática, no Qatar, não tendo voltado a ser convocado.
O internacional moveu um processo contra as duas mulheres, a quem acusa de mentir, pedindo uma indemnização de 202 milhões de ienes (1,26 milhões de euros) por danos, entre os quais à sua reputação e rescisão de contratos com patrocinadores.
Segundo a comunicação social japonesa, o preparador físico de Ito estaria igualmente envolvido no caso de agressão sexual.
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Avançado português não foi convocado pelo treinador Sergen Yalçin
Cerimónia decorrerá em Doha, a partir das 17h00 (horário de Portugal continental)
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo