O guarda-redes do Bayern Munique, Oliver Kahn, comentou a recente discussão sobre a titularidade na baliza da selecção alemã e referiu que continua a ser o melhor do mundo.
"Se tiver êxito com o Bayern, a minha posição não está em perigo. Eu sou o número um", disse Kahn em declarações ao diário alemão 'Bild'. " Com o meu potencial, não tenho que temer a comparação com nenhum guarda-redes do mundo", acrescentou o alemão.
Kahn referiu que o objectivo que tem para esta época é conquistar a Bundesliga, a Taça da Alemanha e a Liga dos Campeões com o Bayern, de modo a provar as afirmações agora proferidas.
Sobre a possível condição de suplente na selecção germânica, Kahn disse que está disposto a felicitar o titular por lhe ter retirado o lugar. " Não penso nele. Mas não tenho vaidades, sou um desportista. Ajudava o meu 'rival' directo e diria, está bem, és melhor e deves jogar. Mas com o meu potencial...", referiu, tentando mostrar que pensa ser o ideal para a selecção.
Os jogadores que competem directamente com Kahn por um lugar na baliza alemã são neste momento Jens Lehmann, do Arsenal, e Timo Hildebrand, do Estugarda.
Montante gasto para o encontro está a gerar polémica
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Treinador visa o agora técnico do Nottingham, que há bem pouco tempo afirmou que ganharia mais jogos nos red devils do que o português
Shabab Al-Ahli derrotou o Al Sharjah por 2-0
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir