Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado da Fiorentina sai em defesa do internacional francês do Barcelona
Kevin-Prince Boateng saiu em defesa de Ousmane Dembélé, considerando que o internacional francês "é como uma criança".
Em entrevista ao 'Bild', o avançado da Fiorentina, que na época passada esteve no Barcelona, onde foi utilizado apenas em quatro jogos, diz que o problema de Dembélé, tal como outros jovens jogadores, é ganhar muito dinheiro.
Relacionadas
"Dembélé pode chegar atrasado ao treino de tempos a tempos, mas porque é uma criança. Existem jogadores que fazem isso por desafio, mas com ele é diferente, é simplesmente como uma criança pequena. O problema, e não apenas com Dembélé, é que os jovens profissionais recebem muito dinheiro. Não é possível que um jovem de 18 anos ganhe quatro milhões de euros líquidos por ano", afirmou Boateng.
"Para mim, é como uma criança que foi atirada a uma piscina gigante. De repente, custou 150 milhões de euros e nem sequer percebe como tudo funciona. Ele só quer jogar", justificou.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Bundesliga
Avançado brasileiro, que passou pelo Benfica em 2014/15 e 2015/16, assinou até 2028
Antigo internacional inglês não está a ser bafejado pela sorte
Jogo com o FC Lupopo ficou 1-1
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox