Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador alemão saiu do Liverpool no final da temporada passada
Jurgen Klopp saiu do Liverpool no final da temporada depois de nove anos no clube. O técnico, de 57 anos, tem sido associado à seleção de Inglaterra, sem treinador desde a saída de Gareth Southgate, e apesar de considerar uma boa oportunidade, entende que não é o momento ideal.
"Seria a maior hipocrisia na história do futebol se eu dissesse: "Vou abrir uma exceção para ti". Sei a sorte que tenho nesta situação. Há muitos treinadores aqui e a situação em que o telefone não para de tocar e podemos ir a qualquer lado é uma sorte que poucos têm. No entanto, o momento não podia ser pior para me contactarem", disse o treinador no Congresso Internacional de Treinadores, em Wurzburg.
Relacionadas
Apesar de ter sido contactado para assumir novos projetos, o técnico reforçou que não está disponível. "Não importa quem telefona: na minha carta de demissão, disse que não treinaria nenhum país ou clube durante um ano. Algumas pessoas não devem ter percebido essa parte. No dia a seguir, alguém ligou e eu disse: Estás maluco? Acabei de explicar isso ontem".
Klopp garante que irá voltar ao futebol, mas não já. "Sou demasiado novo para apenas jogar padel e passar tempo com os meus netos. Voltar a treinar? De momento, excluiria essa hipótese. Veremos como é que as coisas ficam dentro de uns meses. Neste momento, não há nada a acontecer".
Merengues sofrem derrota inesperada e Barça pode recuperar a liderança da La Liga
Internacional português chega aos 964 golos na carreira
Norueguês fez 2 golos no triunfo por 4-2
Golos foram marcados ainda na 1.ª parte
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país