Futebolista sueco tem estado internado e ligado a um ventilador, depois de ter sido diagnosticado com coágulos no cérebro
            O futebolista internacional sueco Kristoffer Olsson, que tem estado internado e ligado a um ventilador, depois de ter sido diagnosticado com coágulos no cérebro, deixou esta segunda-feira o hospital e foi para um centro de reabilitação, anunciou o FC Midtjylland.
"O Kristoffer já não está em assistência respiratória e foi transferido para o Neurocentro Hammel, [...] especializado em reabilitação avançada de doenças neurológicas", revelou o clube dinamarquês que o atleta representa.
Relacionadas
Olsson, de 28 anos, foi vítima de uma doença inflamatória extremamente rara dos vasos cerebrais. Em 20 de fevereiro, perdeu a consciência em sua casa, tendo sido transferido para o Hospital Universitário de Aarhus e imediatamente ligado a um ventilador.
Em comunicado, o Midtjylland referiu que o médio, que tem vários coágulos sanguíneos no cérebro, não recuperou a fala nem as funções motoras.
"Os especialistas estimam que o período de reabilitação durará vários meses", além de exigir vários tratamentos, tornando prematuro qualquer prognóstico definitivo, concluiu o emblema dinamarquês.
Kristoffer Olsson, internacional sueco nos diversos escalões, já alinhou pelos ingleses do Arsenal, pelo AIK da Suécia, Krasnodar da Rússia e Anderlecht da Bélgica, mas é no Mydtjylland onde tem feito a maior parte da carreira.
Lateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Esta terça-feira, às 23h00
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências