Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Contrato do médio está a chegar ao fim
Seguir Autor:
Os LA Galaxy anunciaram que o veterano futebolista inglês Steven Gerrard não jogará no clube na Liga norte-americana (MLS) de 2017, após o termo do contrato entre as duas partes. Gerrard, figura emblemática do Liverpool, ingressou nos LA Galaxy em julho de 2015, marcou cinco golos e fez 14 assistências em 34 jogos durante os 18 meses que esteve ao serviço do clube.
"Quando deixei o Liverpool, vim para Los Angeles com o objetivo de ajudar os Galaxy a conquistar outra MLS. Estou naturalmente desapontado por não ter atingido esse objetivo, mas posso olhar com orgulho para o que fiz no clube e para o que alcançámos, incluindo dois apuramentos consecutivos para o 'play-off' e incontáveis momentos memoráveis em campo", disse Steven Gerrard, agradecendo a colegas, fãs e responsáveis dos LA Galaxy todo o apoio que lhe deram.
O ex-internacional inglês, que pretende agora passar um tempo com a família, recebeu elogios do treinador e diretor geral dos LA Galaxy, Bruce Arena. "Foi uma honra para nós termos um jogador e uma pessoa de calibre de Steven a representar os LA Galaxy ao longo das duas últimas temporadas. A sua experiência, classe e liderança fizeram dele um valioso membro desta equipa, quer dentro como fora do campo. Agradecemos a Steven pelo seu tempo e contribuições para este clube e desejamos-lhe o melhor para o seu futuro. É um dos jogadores mais emblemáticos de todos os tempos e fará sempre parte da família LA Galaxy", disse.
Steven Gerrard, de 36 anos, assinou pelos LA Galaxy a 7 de janeiro de 2015, antes de se juntar à equipa em julho desse ano após o final da Liga inglesa ao serviço do Liverpool, tendo marcado cinco golos e feito 14 assistências durante a época regular da MLS, incluindo três golos e 11 assistências em 2016, ajudando a equipa a dois apuramentos consecutivos para os 'play-offs" da MLS.
Golo de Viktor Gyökeres insuficiente para o triunfo
Em causa o golo que deu o empate ao Al-Taawoun
Lewandowski finalizou, mas jogada foi toda do lateral português
Colchoneros jogaram a 2.ª parte completa com dez após expulsão de Nico González
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'