Treinador português à espera de poder rumar a "algum clube que acredite" no seu método de trabalho
Desde que saiu do Monaco, em dezembro de 2019, Leonardo Jardim tem estado a "aproveitar a família", mas sempre pronto para regressar às lides do futebol e à espera de poder rumar a "algum clube que acredite" no seu método de trabalho. Em entrevista ao 'As', o treinador português assume que recebeu um convite de Espanha... numa altura que não pôde aceitar.
"Chegou-me um convite de Espanha na mesma altura que o presidente do Monaco me ligou (2019) porque precisava de mim. Não lhe podia dizer que não porque é uma pessoa que respeito muito e pela qual tenho uma grande admiração. Tinha de voltar ao Monaco como ele dizia. Espanha tem sempre um grande campeonato, e iria trabalhar num sítio com grandes ambições. Quando estive no Olympiakos era para ganhar na Grécia, com o Sporting em Portugal também e eu gosto de jogar para ganhar", disse.
Relacionada
Questionado sobre Mbappé, e numa altura em que o jovem francês é apontado ao Real Madrid, Leonardo Jardim não poupou elogios ao seu antigo jogador.
"É um grande jogador com muito talento. Vi que ia ser o melhor jogador do mundo, a jogar tantos jogos e a marcar muitos golos. O Mbappé foi muito importante no campeonato que ganhámos porque tinha qualidades muito boas que fazem a diferença. Se o Real Madrid tem a possibilidade de contratar Mbappé será uma garantia para a equipa. Vai ser uma equipa mais forte, tal como as equipas que tenham Cristiano, Haaland, Messi.... Jogadores com grandes condições para dar mais força à equipa", concluiu.
Montante gasto para o encontro está a gerar polémica
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Treinador do Manchester United visa Sean Dyche, que há bem pouco tempo afirmou que ganharia mais jogos nos red devils do que o português
Shabab Al-Ahli derrotou o Al Sharjah por 2-0
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir