É o quarto treinador português a assumir o comando técnico da formação saudita
Leonardo Jardim foi esta terça-feira oficializado como o novo treinador do Al-Hilal, ele que será o quarto português a assumir o comando técnico da formação saudita, depois de Jorge Jesus, Rui Vitória e, mais recentemente, José Morais.
O treinador português assinou um contrato válido por uma temporada, com a opção de prolongar o seu vínculo por mais um ano. A equipa técnica liderada por Leonardo Jardim será ainda composta por António Manuel e José Araújo (treinadores adjuntos), Nelson Cândido (preparador físico) e Miguel Ribeiro e Diogo Guilherme (analistas).
Recorde-se que Leonardo Jardim não treinava uma equipa desde 2019, altura em que largou o comando dos franceses do Monaco.
All the best
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) June 1, 2021
@leonardojjardim #JardimHilali pic.twitter.com/6zT93WjOaw
(notícia atualizada às 22h30)
Seleção Nacional vai defrontar a Colômbia, Uzbequistão e o vencedor do caminho 1 do playoff intercontinental no Grupo K
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória
Omanis não passaram do nulo face aos marroquinos
Seleção Nacional vai estrear-se no Mundial'2026 a 17 de junho
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México