São Paulo venceu e entra na luta pelo apuramento...
            Noite de resultados distintos para as equipas brasileiras na Libertadores, com Atlético Mineiro a perder e a complicar a sua vida, enquanto o São Paulo venceu e ganhou novo ânimo na luta pela passagem aos oitavos-de-final da competição de clubes mais importante da América do Sul.
No México, o Atlético jogava uma cartada decisiva na sua luta, mas acabou por sair de casa do Atlas de mãos a abanar, em face do golo solitário de Artudo González, apontado à passagem do minuto 40. Agora, com 6 pontos em 5 partidas, e a 3 pontos do segundo lugar, o Galo está obrigado a vencer na receção ao Colo Colo por pelo menos dois golos de diferença. Aí, apura-se sem necessidade de esperar pelo resultado do Santa Fé-Atlas, o outro jogo da última ronda do Grupo 1.
Consulte o direto do jogo e os resultados e classificações da Libertadores.
Quanto ao São Paulo, foi ao Uruguai vencer por 2-1 e fica agora à espera de uma ajuda do rival Corinthians, que esta noite defronta o San Lorenzo. Caso o Timão vença, fica automaticamente apurado, deixando o São Paulo a apenas 1 ponto da passagem. No entanto, há uma questão a ter em conta: na última jornada há um São Paulo-Corinthians, pelo que aí poderá falar mais alto a rivalidade e o Timão pode não facilitar. Mesmo assim, de referir que uma derrota não afasta automaticamente o São Paulo, mas para tal o San Lorenzo apenas pode bater o Danubio por dois golos de diferença.
Consulte o direto do jogo.
Equipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências