Bateram o San José em casa por 3-0 e contaram com a vitória por 5-4 do Tigres...
            Sob a linha de meta, o River Plate conseguiu o apuramento para os oitavos-de-final da Taça Libertadores, num Grupo 6 que teve emoção até ao apito final. A formação do Monumental fez a sua parte, vencendo por 3-0 na receção ao San José, tendo ainda a ajuda do Tigres, que triunfou por uns anormais 5-4 em casa do Juan Aurich. Resultados que fazem lembrar (e muito!) o sucedido em 2014, quando o San Lorenzo (posteriormente vencedor da prova) se apurou em igual situação em termos de resultados. Será um prenúncio?
Futurologia à parte, a noite foi de muita emoção e, a espaços, de bom futebol. Em Buenos Aires, o herói voltou a ser Rodrigo Mora, autor de dois golos (43' e 53'), passando o ex-Benfica a totalizar oito golos na atual temporada, num total de 16 partidas. Além do uruguaio, marcou ainda Teo Gutiérrez, aos 55'.
E enquanto na capital argentina a situação se compunha em termos de vitória, nas bancadas os adeptos continuavam a sofrer... via rádio. Tudo porque foi preciso esperar até aos 67 minutos para que o River Plate assumisse virtualmente uma posição de apuramento, graças aos 3-3 que se registavam no Peru. Depois disso, da primeira manifestação de alegria no Monumental, os mexicanos ainda marcaram mais dois golos (74' e 82'), abrindo por 5-3, deixando em êxtase os fãs argentinos. Aos 83' os peruanos ainda reduziram, deixando em suspenso a equipa das pampas, mas até final o resultado não mais se alterou e o River Plate avança para a próxima fase, onde entrará possivelmente como o pior segundo classificado.
Assim, segundo as regras, poderá ter pela frente o... Boca Juniors, pelo que há a possibilidade de se disputarem três superclássicos em... dez dias (um para o campeonato e dois para a Libertadores). Caso não seja o emblema rival, deverá ser o Corinthians o adversário dos pupilos de Marcelo Gallardo.
Consulte o direto do jogo e os resultados e classificações da Libertadores.
Equipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências