Há hábitos que não se perdem e Liedson parece não ter perdido o seu...
Há hábitos que não se perdem e Liedson parece não ter perdido o seu: resolver jogos. Esta noite, na jornada inaugural do Brasileirão, o Levezinho foi determinante na vitória (2-1) do Corinthians no reduto do Grêmio, sofrendo uma falta para grande penalidade e ainda marcando o golo do triunfo.
O Timão até começou a perder, com um golo de Douglas, na conversão de uma grande penalidade, à passagem do minuto 58. A perder no jogo, mas com domínio, o Corinthians arriscou e colheu os frutos desse risco, com Liedson a "cavar" um penálti 6 minutos depois.
Na conversão, Chicão bateu forte, não dando hipóteses a Victor, que ainda tocou no esférico. Sete volvidos chegou o golo da reviravolta, apontado pelo "suspeito do costume". Bem ao seu estilo, Liedson aproveitou uma bola perdida e bateu pela segunda vez Victor.
Dos outros jogos desta noite, destaque para a surpreendente derrota (1-0) do Cruzeiro no reduto do Figueirense. De regresso ao escalão principal do futebol brasileiro, a equipa de Florianópolis venceu com autogolo de Marquinhos Paraná.
Num outro campo, o Palmeiras de Scolari sofreu para superar o Botafogo, vencendo apenas por 1-0, com um grande golo do avançado Kleber.
Confira os resultados e marcadores e a respetiva classificação.
Jogador dos dragões também assistiu
Acompanhe todas as incidências do encontro de apuramento para o Mundial'2026
Presidente dos Clubes Europeus de Futebol e também líder do PSG agradado com reaproximação do Barcelona à anteriormente designada ECA
Acompanhe todas as incidências do encontro de apuramento para o Mundial'2026
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos