"Não tenho dúvidas que posso ser titular...
            Liedson está a atravessar um mau momento. O antigo goleador do Sporting foi peça importante na conquista do Brasileirão por parte do Corinthians na época passada só que, nesta altura, nem na equipa de reservas consegue ser titular. Face a isto, é notório que o Levezinho não pode estar satisfeito.
"Não estou irritado. Longe disso. Sou um profissional e sei que é o treinador que decide quem joga. Embora não concorde, tenho de respeitar", afirmou o internacional português, após mais uma derrota do Timão, desta feita frente ao Ponte Preta, por 1-0.
"Treino todos os dias com esperança de jogar. Tenho prazer em jogar e não estou satisfeito com esta decisão", lamentou Liedson, no final do jogo, que tem contrato até final de julho.
"Não tenho dúvidas que posso ser titular. Não tenho qualquer problema físico, técnico ou psicológico. Estou pronto para jogar sempre, quer no Brasileirão quer na Libertadores", concluiu o avançado.
A resposta de Tite
Confrontado com estas declarações, o técnico do Corinthians Tite desvalorizou.
"No seu entendimento, Liedson acha que pode jogar. Quando eu era jogador também não compreendia quando não jogava. Existem sempre duas componentes para eu escolher os jogadores que vão para o relvado: treino e desempenho no jogo", observou.
Os minutos de Liedson
O antigo avançado do Sporting foi suplente utilizado no último encontro do Timão. Liedson jogou os últimos 21 minutos no desaire do campeão brasileiro. Quando estão decorridas 5 jornadas do campeonato, o Levezinho jogou 144 minutos (média de 28,8). Apenas por uma vez foi titular (Fluminense).
O próximo jogo do Corinthians está agendado para a madrugada de quinta-feira, diante do Santos, em partida a contar para a 2.ª mão das meias-finais da Taça Libertadores. E não é expectável que Liedson seja opção para Tite neste decisivo encontro. A favor do avançado está o facto de o titular Emerson Sheik, que foi expulsão no encontro disputado na Vila Belmiro.
Equipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências