Ligas bielorrussa e do Tajiquistão não param e pode seguir tudo no nosso site

Jogos dos dois campeonatos com transmissões em direto

Ao contrário de praticamente todos os países do Mundo, na Bielorrússia e no Tajiquistão o futebol não pára e Record volta a trazer-lhe vários dos encontros de ambos os campeonatos. Ao todo, entre sexta e domingo, iremos transmitir no nosso site um total de nove partidas, algo que ajudará certamente os adeptos do futebol a matar um pouco as saudades cada vez maiores de ver a bola a rolar.

Na Bielorrússia, depois dos dois jogos desta quinta-feira, entre sexta e sábado há mais seis encontros em agenda, com especial destaque para o embate entre o BATE Borisov e o líder Torpedo BelAZ, marcado para as 18 horas de sábado. Antes desse encontro, que marcará o fecho da quinta ronda, há ainda a destacar a partida entre Vitebsk e Dinamo Brest, sexto e sétimo colocados, respetivamente, que jogam também no sábado, mas pelas 16 horas.

Quanto ao Tajiquistão, temos três jogos em agenda, com o maior destaque a ir para o embate entre as duas únicas equipas que só sabem vencer: Istiqlol Dushanbe e Khatlon, que se encontram pelas 15 horas de domingo.

Eis a lista completa de jogos

Sexta-feira, 17

Bielorrússia: Belshina-Smolevichy, 15:30

Bielorrússia: Shakhtyor-Slutsk, 17:30

 

Sábado, 18

Bielorrússia: Isloch-Slavia, 12 horas

Tajiquistão: FC Regar-FC Istaravshan, 12:30

Bielorrússia: Ruh Brest-Minsk, 14 horas

Bielorrússia: Vitebsk-Dinamo Brest, 16 horas

Bielorrússia: BATE-Torpedo BelAZ, 18 horas

Domingo, 19

Tajiquistão: FC Kuktosh-FC Khujand, 12 horas

Tajiquistão: FC Istiklol-FC Khatlon, 15 horas

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas