Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube onde alinham os internacionais portugueses João Mário e Éder
Seguir Autor:
O Lokomotiv Moscovo informou esta quinta-feira que mais quatro futebolistas acusaram positivo à covid-19, depois de um primeiro caso, ainda em 16 de maio, com o peruano Jefferson Farfán.
O clube, dos internacionais portugueses João Mário e Éder, informou que os testes detetaram o vírus no guarda-redes Anton Kochenkov, no médio Dmitri Barinov, e nos avançados Roman Tugarev e Timur Suleymanov.
Entre os infetados, Barinov, de 23 anos, é o único que é titular indiscutível na equipa russa, segunda classificada na Liga, com os mesmos pontos do Krasnodar, terceiro, e a nove pontos do líder Zenit.
De acordo com o comunicado do Lokomotiv, os quatros jogadores "estão assintomáticos" e "encontram-se bem e em isolamento" nas respetivas casas.
Os testes foram realizados na terça-feira e o restante plantel juntou-se hoje no centro de estágios para retomar os treinos, quando está previsto que o campeonato, suspenso desde 16 de março, recomece em 21 de junho.
Moscovo, epicentro da pandemia na Rússia, deverá iniciar o desconfinamento gradual dos seus 12 milhões de habitantes a partir de 01 de junho, depois de mais de dois meses de quarentena.
A Rússia é o terceiro país com maior número de contágios, atrás de Estados Unidos e Brasil, com quase 380 mil pessoas que foram infetadas, e 4.142 mortes associadas à doença.
Há uma entrada de peso nas transmissões desta emissão: a LiveModeTV que vai transmitir 34 jogos no YouTube. Mas haverá também 'teasers' dos jogos em streaming
Apontando a uma "pequena minoria"
Liverpool vai na frente mas rivais de Manchester não desistem
Alemães sabem que têm concorrência do Barcelona
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio