Luís Campos tem princípio de acordo com o Galatasaray

Confirmação feita pelo presidente do clube, Burak Elmas

• Foto: Filipe Farinha

Burak Elmas, presidente do Galatasaray, revelou esta sexta-feira ter um princípio de acordo com Luís Campos, dirigente português que se encontra sem clube desde que deixou o cargo de diretor para o futebol do Lille.

"Após uma longa negociação, conseguimos um princípio de acordo. Só falta a assinatura do contrato para se tornar conselheiro do presidente", atirou o líder do clube turco, em declarações na Assembleia-Geral realizada durante o dia de hoje. Record confirmou que Luís Campos não assinou qualquer vínculo com o Galatasaray, mas existe a possibilidade de o clube turco contratar os serviços da empresa de consultoria de mercado e organização interna que pertence ao português. 

Recorde-se que, tal como Record avançou oportunamente, Luís Campos esteve recentemente em Istambul, onde se reuniu com Burak Elmas, para analisar a situação do Galatasaray, bem como aconselhar alguns possíveis jogadores.

Notícia atualizada à 00.07

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas