Treinador do Shakhtar não tem dúvidas que o capitão da Seleção Nacional é o melhor do Mundo
O Shakhtar Donetsk, treinado por Luís Castro, estreia-se quarta-feira na fase de grupos da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid e, numa entrevista ao jornal 'Marca', o treinador reconheceu que os merengues, que vão jogar em casa, são favoritos. O técnico abordou a atual situação do clube 'blanco', que vem de uma derrota frente ao Cádiz e a falta de um marcador de golos desde a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus.
"Quando falamos do Real falamos de Benzema, Modric, Asensio, Vinícius, Sergio Ramos... É uma grande equipa", constata Luís Castro. Mas o jornalista depois confronta-o com a falta de um goleador e a saída de Ronaldo. "Vamos lá ver, estamos a falar de Cristiano. Quando tens o Cristiano na tua equipa jamais o podes deixar sair. Jamais! Estamos a falar do melhor, do futebolista mais eficaz do Mundo, uma máquina de trabalho e sacrifício."
O treinador não tem dúvidas que o capitão da Seleção Nacional é o melhor jogador do Mundo. "Não faço comparações, mas para mim é o melhor. O Cristiano tem uma história exemplar. Com 11 anos foi para Lisboa para ser futebolista, deixou a sua casa. O Cristiano é um edifício que se levantou sozinho, com uma determinação única. Para mim, é um exemplo para todas as crianças. As pessoas criticam-no demasiado, que faz isto, que gasta muito dinheiro naquilo... Mas ele responde em campo todos os dias, sempre consciente de onde vem. Um dia que façam um filme sobre o Cristiano, que as pessoas vejam de onde realmente ele vem, como se fez futebolista, aí vão dar-lhe mais valor."
Lateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Esta terça-feira, às 23h00
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils