Técnico português sagrou-se campeão na Ucrânia ao serviço do Shakhtar
Luís Castro venceu o primeiro título da carreira ao sagrar-se campeão nacional pelo Shakhtar. Em declarações aos meios de comunicação do clube, o técnico português destacou o percurso difícil do clube até à vitória final.
"Desde o primeiro dia aqui que construímos nosso caminho de sucesso com o objetivo principal de conquistar o título. Hoje fomos capazes de fazê-lo. Quem vê os 16 pontos de vantagem na classificação pode achar que foi fácil. Mas ninguém nos deu nada - conseguimos isso com trabalho, dedicação, ambição e respeito uns pelos outros. Houve um grande número de dias de trabalho para ganhar o título. E agora há um sentimento de realização. Temos o prazer de ver nossos adeptos ao nosso redor felizes, a equipa, a administração, o presidente e, é claro, a equipa técnica. A família do Shakhtar está feliz!"
Relacionadas
O Shakhtar Donestk, carrasco do Benfica na Liga Europa, olha agora para as competições europeias. Os ucranianos venceram o Wolfsburgo, por 2-1, na 1ª mão dos 'oitavos', numa partida disputada na Alemanha. Agora, o Shakhtar pode voltar a ter de jogar em solo alemão, algo que Luís Castro não concorda.
"Ainda temos uma responsabilidade. Precisamos de terminar o nosso caminho no campeonato e encontrar as melhores condições para a partida da Liga Europa. Jogamos com o Wolfsburgo na Alemanham, algo que eu não concordo. Se houver condições para disputar o jogo aqui... já realizamos o primeiro jogo na Alemanha. A segunda mão deve ser na Ucrânia", defendeu.
Palmeiras tropeçou, mas reduziu para 2 pontos a distância em relação ao Flamengo, que perdeu
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Craque senegalês do Al Nassr esteve no podcast de Rio Ferdinand
Clube já emitiu comunicado e prometeu avançar com o caso para a justiça
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões